Para além do balanço e demonstração de resultados encontrará os seguintes dados adicionais:


  • Análise gráfica da evolução dos principais indicadores financeiros.
  • Evolução das exportações
    e importações.
  • Aprovação e certificação legal de contas.
  • Demonstração de fluxos de caixa.
  • 49 rácios de estrutura / endividamento, funcionamento, liquidez, rendibilidade económica e rentabilidade financeira.
  • Detalhe de fornecimentos e serviços externos.
Campanha:
Contribuinte:
Nome da entidade:
Nome de contacto:
Morada:
Localidade:
Código Postal:
E-mail:
Telefone:
Escolha uma opção:
Li e aceito as Condições gerais e específicas.
 
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Após validação e aceitação do seu pedido pela Informa D&B, receberá um e-mail com a sua password e código de utilizador para login no nosso site www.informadb.pt e aceder ao conjunto de balanços selecionados.
 
Limpar Enviar

CONDIÇÕES GERAIS

I - A INFORMA D&B (Serviços de Gestão de Empresas) Sociedade Unipessoal, Lda. (doravante designada por “INFORMA D&B”) é uma sociedade cujo objeto social abarca a prestação de serviços de informações para negócios, de venda de publicações e de inserção de publicidade nas mesmas, bem como o fornecimento de bases de dados, todos eles relativos a empresas nacionais ou estrangeiras.

II - O Cliente está interessado em que lhe seja cedido o direito de utilização da base de dados propriedade da INFORMA D&B.

Acesso

O acesso à base de dados da INFORMA D&B será realizado mediante conexões on-line. Para o efeito, a INFORMA D&B facultará ao Cliente um código de acesso estritamente confidencial, única e exclusivamente reservado para aquele Cliente. O Cliente tomará todas as medidas necessárias para manter este código confidencial, pelo que a INFORMA D&B, nos termos permitidos por lei, não será responsável pelas consequências resultantes da utilização do referido código por terceiros não autorizados. Caso o Cliente considere que o código perdeu o seu caráter indispensável de confidencialidade, deverá solicitar à INFORMA D&B a sua substituição.
Os códigos de acesso fornecidos pela Informa D&B, não podem ser utilizados fora do território nacional, sem autorização expressa da Informa D&B.

Objeto

É cedido ao Cliente do direito de utilização da base de dados da INFORMA D&B, mediante a concessão de uma licença de utilização com as seguintes caraterísticas: NÃO EXCLUSIVIDADE (a INFORMA D&B reserva-se o direito de ceder o direito de utilização da sua base de dados a terceiros todas as vezes que o entender conveniente); INSTRANSMISSIBILIDADE (o Cliente está expressamente proibido de transferir, transmitir, vender ou por qualquer outra forma ceder, total ou parcialmente, o direito de utilização objeto desta cedência de utilização da Base de Dados da Informa D&B. A presente licença de utilização permite a consulta da base de dados e dos produtos da INFORMA D&B, por um período de 3 meses após a aceitação deste documento e para o limite de 10, 30 ou 50 Relatórios de Balanços e Demonstração de Resultados, para informações sobre empresas e agentes económicos nacionais. Pagamento a 30 dias após a receção da fatura

Outros Serviços

O Cliente, nos termos e condições estabelecidas no presente contrato que lhe sejam aplicáveis de acordo com a sua natureza, poderá aceder aos demais produtos e / ou serviços comercializados pela INFORMA D&B, em cada momento, através da sua página Web sempre e quando não seja necessário para aceder aos ditos produtos e / ou serviços a assinatura de um contrato específico.

Utilização da Informação

O Cliente garante que a utilização da base de dados da INFORMA D&B se destina exclusivamente a permitir a negociação, cumprimento e controlo de uma relação jurídica livremente acordada. O Cliente não utilizará, direta ou indiretamente, a informação contida na base de dados para a prestação de serviços a terceiros ou em benefício de alguma outra pessoa ou entidade. A base de dados da INFORMA D&B contém unicamente informação referente às atividades empresariais das pessoas jurídicas nela incluídas, não podendo o Cliente utilizar essa informação no âmbito da esfera privada ou familiar das pessoas jurídicas sobre que recaiam as suas consultas. Sem prejuízo do disposto anteriormente, a base de dados da INFORMA D&B poderá conter dados de caráter pessoal, pelo que o Cliente se obriga a cumprir com as obrigações, que na qualidade de cessionário deste tipo de dados, se lhe impõem de acordo com a lei de proteção de dados pessoais em vigor. A INFORMA D&B poderá, discricionariamente, incluir na sua base de dados registos de controlo que lhe permitam auditar a utilização pelo Cliente da base de dados bem como o cumprimento dos termos e condições aqui estabelecidos. O Cliente não poderá apagar ou modificar a informação constante da base de dados.

Proibição de Transmissão, Modificação e Cópia

O Cliente não poderá transmitir, transferir, vender, comunicar ou por qualquer outra forma ceder, total ou parcialmente, de forma gratuita ou onerosa, a informação contida na base de dados da INFORMA D&B, sendo o Cliente o único responsável pelas consequências que possam derivar de tais ações.
O Cliente não poderá alterar, transformar, ou por qualquer forma modificar, total ou parcialmente, a informação contida na base de dados. Do mesmo modo o Cliente também não poderá criar qualquer ficheiro que contenha, total ou parcialmente, a informação incluída na base de dados com o fim previsto no número anterior.
É expressamente proibida a realização de qualquer cópia parcial e / ou duplicação integral ou parcial da base de dados por parte do Cliente.

Garantia

As informações ou dados fornecidos pela INFORMA D&B, que constem em qualquer dos produtos acima mencionados, não podem em caso algum ter o caráter de uma garantia. São simples indicações, que estão de acordo com os elementos que a INFORMA D&B tenha conseguido obter.
Estas indicações têm unicamente por fim ajudar o gestor a conhecer o mercado e não dispensam de forma alguma, da parte do Cliente, que este as verifique recorrendo a outras fontes. Por serem recolhidos de várias fontes, a INFORMA D&B não pode garantir que os dados apresentados sejam absolutamente corretos, apesar do máximo cuidado posto na sua recolha e tratamento.
Nos termos permitidos por lei, em caso algum, a INFORMA D&B poderá ser responsabilizada por quaisquer danos ou prejuízos acidentais, indiretos, colaterais ou consequentes, ainda que graves, que os elementos fornecidos possam ocasionar ou por quaisquer queixas, reclamações ou ações contra o Cliente.
A INFORMA D&B não será responsável pelos danos que possam resultar do incorreto funcionamento da base de dados, motivado por meios técnicos externos, tal como qualquer elemento do hardware necessário para que a base de dados funcione ou para realizar a conexão, expressamente declinando qualquer responsabilidade em caso de mau funcionamento da rede telefónica. A INFORMA D&B não garante a adequabilidade e a idoneidade do conteúdo da base de dados para a finalidade concreta visada pelo Cliente.

Responsabilidade

Devido à quantidade de dados contidos na base de dados e às diferentes fontes utilizadas para a obtenção dos mesmos, a INFORMA D&B não garante a correção absoluta dos dados, pelo que, exceto nos casos de dolo e culpa grave da INFORMA D&B, o Cliente não poderá responsabilizar a INFORMA D&B por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de erros contidos na informação prestada, quando estes resultem das fontes consultadas. A responsabilidade da INFORMA D&B, bem como a indemnização respetiva, não poderão exceder, em caso algum, o valor correspondente ao montante pago pelo Cliente em consequência do presente contrato durante o período anual de vigência do contrato em que os danos se tenham produzido.

Aceitar
Imprimir