Política de Cookies INFORMA D&B
    

Esta página utiliza cookies para analisar de forma anónima e estatística o uso que faz da Web, melhorar conteúdos e a sua experiência de navegação. Aceda à Política de Cookies Ok

Bases de dados à medida

Para segmentar o mercado à sua medida, os critérios de seleção e os campos de informação são escolhidos por si. Diga-nos o seu objetivo e poderemos ajudar a escolher.

Mais de 50 critérios de segmentação do mercado de empresas:

  • Critérios geográficos (país, distrito, concelho, localidade, código postal)
  • Critérios de atividade (código e descrição CAE e SIC, descrição de atividade e importação / exportação, forma jurídica)
  • Critérios comerciais (volume de vendas, resultado líquido, número de empregados, acionistas, participações, sucursais, etc.)
  • Critérios de contacto (gestores, executivos, telefone e fax, e-mail)
  • Critérios de risco (Risco de failure - rating INFORMA, limite de crédito, incidentes)
  • Critérios financeiros (principais rácios, qualquer rubrica do balanço)