As possibilidades de acesso à nossa informação são múltiplas: on-line, mediante um utilizador e palavra-passe; através da integração de dados nos sistemas próprios (API); mediante um dos nossos softwares de gestão, por meio do licenciamento de dados, através dos nossos estudos e análises, ou ainda pelo site da eInforma.
Os dados da Informa D&B podem ser totalmente integrados nos sistemas dos nossos clientes, ou podem ser segmentados de modo a que sejam integrados apenas os dados necessários.
É também possível a criação de aplicações baseadas nos dados da Informa D&B e com objetivos específicos, ou modelos de decisão de crédito, para apoio às decisões do dia a dia.
Para que as decisões do dia a dia sejam tomadas com base em dados atualizados em tempo real, e automatizadas sempre que a intervenção humana possa ser dispensada, integrámos a nossa informação em diferentes softwares de gestão. Estas ferramentas proporcionam também modelos de avaliação de risco e scorings preditivos e analíticos, elaborados pelos melhores especialistas da área.
Diversos tipos de bases de dados e rankings de empresas permitem o acesso à nossa informação, e podem ser entregues on-line ou off-line. A possibilidade de escolha de campos já definidos, ou de definição de campos pelo utilizador eleva a capacidade de adaptação deste produto às necessidades específicas dos clientes.
Transformamos os nossos dados em conhecimento sobre os diferentes setores do mercado e sobre o tecido empresarial nacional. É este o conteúdo dos Estudos e Análises de Setores e Tecido Empresarial da Informa D&B.
A App INFORMA é uma forma de acesso simples e rápido à área de clientes. Se estiver instalada, permite receber, onde quer que esteja, alertas relacionados com as empresas identificadas para o efeito, em qualquer dispositivo móvel: iPhone e/ou Android.
Permite ainda aceder à pesquisa de empresas, consulta de Relatórios e histórico de notificações.
Descarregue a App:
Com um telemóvel iOS ou Android acede-se comodamente à eInforma para pesquisa sobre empresas portuguesas e respetivos gestores, informações de contacto, atividade, evolução das vendas e empregados. Para passar a receber notificações sobre alterações num conjunto de empresas, basta fazer uma lista de favoritos e colocá-la sob vigilância.
Descarregue a App: