Ver mais
Voltar ao topo

Softwares com dados integrados

A chave da competitividade na sua empresa pode estar aqui: nas ferramentas da Informa D&B que permitem acelerar e otimizar a análise do risco de crédito a clientes, a análise de mercados, o conhecimento de concorrentes, a identificação de potenciais clientes, a gestão de fornecedores, a gestão de riscos de compliance etc.

 

D&B Onboard

Assegura a eficiência dos processos de verificação de idoneidade empresarial, para cumprimento de normativos, facilitando o acesso a dados, recolhidos junto de múltiplas fontes dispersas, e cruzados com o conhecimento global da Informa D&B.

Para que os nossos clientes possam confirmar que as empresas com que trabalham são o que dizem ser, esta ferramenta on-line compara os dados operacionais, financeiros e legais com as listas de sanções do OFAC (Office of Foreign Assets Control), as da União Europeia e as de outros organismos.

Ver brochura

Mais informação sobre o D&B OnBoard

 

D&B Portfolio Manager

Quem tenha de gerir risco de crédito encontrará, nesta aplicação, uma visão global do risco atual e futuro representado pela carteira de clientes.

Funcionando on-line, cruza os dados do utilizador sobre saldos de clientes com a Base de Dados da Informa D&B; o risco de encerramento com a prática de pagamentos; e assim identifica os clientes que demonstrem maior probabilidade de incumprimento.

Permite segmentar e organizar carteiras de clientes, além de definir alertas personalizados com os parâmetros ajustados a cada caso.

Ver brochura

 

Portfolio Manager Tablet

BVD SABI - Sistema de Análise de Balanços Ibéricos

Este sistema de análise financeira de empresas ibéricas considera e compara a informação geral e os dados dos balanços anuais de mais de 700 000 empresas portuguesas e de mais de 2 500 000 empresas espanholas para proporcionar respostas precisas e imediatas. Inclui opções sofisticadas e únicas de tratamento estatístico e permite a personalização da apresentação de resultados.

Ver brochura

 

InAtlas Geomarketing INFORMA

Para otimizar ações de marketing (angariação ou retenção), o InAtlas Geomarketing INFORMA utiliza tecnologias de georreferenciação de dados em mapas, e deteta padrões em clientes, fornecedores e concorrentes.

O InAtlas Geomarketing INFORMA está sempre acessível em qualquer dispositivo (PC ou tablet) e é permanentemente atualizado, podendo ser integrado nos sistemas do cliente (base de dados e analytics) e sincronizado com as bases de dados que neles existam. Com um interface intuitivo, a extração de resultados não exige nenhum conhecimento especializado.

Ver brochura

 

D&B Global Decision Maker

Destinada a otimizar os recursos envolvidos nas decisões de crédito e a tornar as próprias decisões de crédito mais consistentes e eficientes, esta aplicação combina a política de crédito de cada empresa com a Base de Dados da Informa D&B. O resultado é:

  • a automatização da maior parte das decisões de crédito,
  • a criação de listas brancas e listas negras, de modo a que o crédito a certos clientes seja sempre aprovado ou recusado,
  • a descentralização controlada das decisões de crédito,
  • a comunicação imediata de decisões de crédito ao cliente, evitando perdê-lo,
  • o registo de histórico de todas as decisões tomadas, de modo a identificar eventuais ajustamentos necessários em critérios de aprovação de crédito.

Ver brochura

 

Valoracion Empresas

D&B GRS - Global Reference Solution

Aplicação on-line para identificação e segmentação de parceiros, a nível nacional e internacional.

Permite:

  • informar-se, onde quer que esteja, sobre quaisquer empresas internacionais ou nacionais, obtendo os dados de contacto, dimensão do negócio, tipo de atividade e as ligações a qualquer empresa em todo o mundo;
  • rendibilizar viagens comerciais, sabendo que potenciais clientes existem na zona para onde se desloca;
  • fazer contactos internacionais com mais segurança e rapidez;
  • identificar grupos internacionais.

Ver brochura

 

 

 

GRS

D&B Supplier Portfolio Manager

A gestão de fornecedores é sempre uma oportunidade para reduzir custos, além de implicar a responsabilidade de controlo do risco. O Supplier Portfolio Manager™ melhora a posição em negociações com fornecedores, por identificar todas as ligações de empresas a grupos económicos e, portanto, favorecer a identificação de oportunidades de fornecimento mais vantajoso.

Ao cruzar dados com origens diferentes – o montante da despesa realizada com fornecedores, e os dados e principais indicadores de risco da Informa D&B, mensalmente atualizados – esta ferramenta obtém o agrupamento dos fornecedores por montantes despendidos e níveis de risco. Torna-se assim possível saber qual a despesa adjudicada a empresas de risco mais ou menos elevado, quantos fornecedores atuam em cada setor etc.

A definição de alertas personalizados com parâmetros ajustados a cada caso favorece também a excelência na gestão de fornecedores.

 

 

Porfolio Manager 2

FATCA e CRS

A solução modular e completa, essencial para as entidades financeiras que necessitem de cumprir os requisitos da legislação FATCA ou CRS.

Ambas as soluções dão resposta a todos os requisitos dos regulamentos:

  • classificação e vigilância
  • documentação a solicitar ao cliente e as eventuais divergências
  • elaboração de ficheiros de reporting
  • sistema de auditoria
  • serviços complementares de call center personalizado
  • gestão documental

Mais informação sobre as soluções para FATCA

Mais informação sobre as soluções para CRS

 

 

Fatca Crs 2

SIP - Serviço de Informação Partilhada

O Serviço de Informação Partilhada permite a gestão e manutenção de um serviço de Base de Dados partilhada de clientes que não satisfazem as suas obrigações de pagamento.

É um serviço que compreende o acesso, mediante determinadas condições, a uma Base de Dados que agrega a informação sobre os pagamentos efetuados pelos clientes comuns das entidades aderentes, oriundas de vários setores de atividade.

  • O serviço permite aos aderentes:
  • Aceder de forma simples à informação registada por cada aderente
  • Aceder à informação por setor, ou de forma multissetorial
  • Registo fácil e com segurança das dívidas dos clientes
  • Difundir informação negativa (i.e. incumprimentos)
  • Quando solicitada, beneficiar da comunicação aos seus clientes em incumprimento, que tal situação vai ser divulgada, criando uma forte persuasão ao pagamento
  • Usufruir de um centro de atendimento que permite responder num primeiro nível às questões técnicas que eventualmente surjam

Ver brochura

Valoracion Empresas[2]

Ajudamo-lo a perceber que software melhor se adequa aos objetivos do seu negócio.

Marque uma demonstração com um dos nossos consultores.

Solicitar demonstração

Soluções de integração de dados

A integração dos dados da Informa D&B nos sistemas de CRM / ERP dos clientes garante a disponibilidade da informação, quando e onde ela é necessária, permitindo assim melhorar o desempenho dos utilizadores, bem como tornar o processo diário de utilização de informação mais rápido.

APInforma

Com esta API REST, a informação necessária para melhor acompanhar clientes e fornecedores fica disponível nas plataformas de gestão habituais. Após  configuração da solução nas plataformas de gestão (CRM / ERP), esta permite o acesso aos dados da Informa D&B, em tempo real.

Ver brochura

Chica Optimizacion

Plug-ins

PHC

A gestão rápida e automática dos dados é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, sendo, portanto crucial o acesso, em tempo real, à informação.

O Plug-in PHC torna os dados da Informa D&B imediatamente acessíveis nos sistemas PHC.

 

Eticadata

Integrado no ETICADATA, este módulo da Informa D&B permite, de uma forma simples, a criação e preenchimento de fichas de novos clientes e fornecedores, diretamente no seu sistema.

É também uma solução que o apoia na tomada de decisões de crédito, bem como lhe disponibiliza um conjunto de funcionalidades úteis para a automatização e monitorização de clientes e fornecedores.

 

Salesforce

Com esta App, disponível na AppExchange do SalesForce, os dados da Informa D&B que sejam relevantes para melhor analisar e acompanhar clientes ficam disponíveis na plataforma de gestão Salesforce.       

 

SAP Business One       

Solução que permite o acesso, em tempo real, aos dados da Informa D&B, através da plataforma de SAP Business One.

 

SAP S/4Hana

Para apoiar a tomada de decisões de crédito e automatizar a monitorização de clientes e fornecedores, a integração dos dados da Informa D&B no SAP S/4HANA é um passo importante.       

 

D&B Add-on SAP R/3

Esta solução permite aceder a todos os dados da Informa D&B diretamente no sistema SAP.

A Dun & Bradstreet e a SAP são parceiros Alliance há mais de 19 anos, sendo a Dun & Bradstreet atualmente parceiro SAP Software e parceiro SAP Content.

A aplicação da Dun & Bradstreet para SAP R/3 começou por ser um módulo SAP ERP, tendo evoluído e passado a permitir também a integração com o SAP NetWeaver Business Intelligence (BI) e com o SAP NetWeaver Master Data Management (MDM).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

D&B Data Integration Toolkit

Esta API, com diversas funcionalidades, permite a integração de dados da Informa D&B, de alcance global, de modo a que fiquem acessíveis nos sistemas internos de uma empresa.

Market Insight

Entramos em contacto consigo e tratamos de lhe mostrar a melhor solução para o seu caso.

Comece hoje a transformação digital da sua empresa.

Quero ser contactado