Ver mais
Voltar ao topo

Softwares com dados integrados

A chave da competitividade na sua empresa pode estar aqui: nas ferramentas da Informa D&B que permitem acelerar e otimizar a análise do risco de crédito a clientes, a análise de mercados, o conhecimento de concorrentes, a identificação de potenciais clientes, a gestão de fornecedores, a gestão de riscos de compliance etc.

 

D&B Hoovers

Solução online que coloca à sua disposição uma base de dados de empresas que lhe permite identificar as melhores oportunidades de negócio e o acesso às ligações empresariais de todo o mundo

O D&B Hoovers fornece uma análise muito sofisticada para oferecer uma solução que vai acelerar as suas vendas.

  • Aceda à informação financeira e setorial.
  • Conheça os seus clientes e concorrentes.
  • Faça as segmentações mais estratégicas.
  • Crie bases de dados específicas de empresas utilizando mais de 200 filtros de pesquisa e segmentação.
  • Configure Smartlist e esteja sempre informado com os alertas enviados
  • Defina perfis de empresas a partir dos filtros aplicados.

Concentre os seus esforços nas oportunidades que mais lhe interessam, explore novos mercados e encontre potenciais clientes.

Ver brochura

Img Hoovers

D&B Onboard

Assegura a eficiência dos processos de verificação de idoneidade empresarial, para cumprimento de normativos, facilitando o acesso a dados, recolhidos junto de múltiplas fontes dispersas, e cruzados com o conhecimento global da Informa D&B.

Para que os nossos clientes possam confirmar que as empresas com que trabalham são o que dizem ser, esta ferramenta on-line compara os dados operacionais, financeiros e legais com todas as Listas de Sanções Internacionais (400 Listas), de Pessoas Politicamente Expostas (+ 200 000 PEP) e Adverse Media (+10 000 fontes).

Ver brochura

 

D&B Credit Advantage

Uma plataforma de última geração para uma gestão inteligente do risco de crédito.

  • Permite a visão analítica das carteiras de clientes / fornecedores possibilitando uma gestão estratégica dos diferentes níveis de risco comercial.
  • Acesso à informação de crédito mais relevante para empresas de todo o mundo.
  • Intuitiva e fácil de utilizar, com informação de valor acrescentado e facilmente personalizável.

Ver brochura

quero ser contactado

 

BVD SABI - Sistema de Análise de Balanços Ibéricos

Este sistema de análise financeira de empresas ibéricas considera e compara a informação geral e os dados dos balanços anuais de mais de 700 000 empresas portuguesas e de mais de 2 500 000 empresas espanholas para proporcionar respostas precisas e imediatas. Inclui opções sofisticadas e únicas de tratamento estatístico e permite a personalização da apresentação de resultados.

Ver brochura

 

InAtlas Geomarketing INFORMA

Para otimizar ações de marketing (angariação ou retenção), o InAtlas Geomarketing INFORMA utiliza tecnologias de georreferenciação de dados em mapas, e deteta padrões em clientes, fornecedores e concorrentes.

O InAtlas Geomarketing INFORMA está sempre acessível em qualquer dispositivo (PC ou tablet) e é permanentemente atualizado, podendo ser integrado nos sistemas do cliente (base de dados e analytics) e sincronizado com as bases de dados que neles existam. Com um interface intuitivo, a extração de resultados não exige nenhum conhecimento especializado.

Ver brochura

 

D&B Global Decision Maker

Destinada a otimizar os recursos envolvidos nas decisões de crédito e a tornar as próprias decisões de crédito mais consistentes e eficientes, esta aplicação combina a política de crédito de cada empresa com a Base de Dados da Informa D&B. O resultado é:

  • a automatização da maior parte das decisões de crédito,
  • a criação de listas brancas e listas negras, de modo a que o crédito a certos clientes seja sempre aprovado ou recusado,
  • a descentralização controlada das decisões de crédito,
  • a comunicação imediata de decisões de crédito ao cliente, evitando perdê-lo,
  • o registo de histórico de todas as decisões tomadas, de modo a identificar eventuais ajustamentos necessários em critérios de aprovação de crédito.

Ver brochura

 

Valoracion Empresas

D&B GRS - Global Reference Solution

Aplicação on-line para identificação e segmentação de parceiros, a nível nacional e internacional.

Permite:

  • informar-se, onde quer que esteja, sobre quaisquer empresas internacionais ou nacionais, obtendo os dados de contacto, dimensão do negócio, tipo de atividade e as ligações a qualquer empresa em todo o mundo;
  • rendibilizar viagens comerciais, sabendo que potenciais clientes existem na zona para onde se desloca;
  • fazer contactos internacionais com mais segurança e rapidez;
  • identificar grupos internacionais.

Ver brochura

 

 

 

GRS

FATCA e CRS

A solução modular e completa, essencial para as entidades financeiras que necessitem de cumprir os requisitos da legislação FATCA ou CRS.

Ambas as soluções dão resposta a todos os requisitos dos regulamentos:

  • classificação e vigilância
  • documentação a solicitar ao cliente e as eventuais divergências
  • elaboração de ficheiros de reporting
  • sistema de auditoria
  • serviços complementares de call center personalizado
  • gestão documental

Mais informação sobre as soluções para FATCA

Mais informação sobre as soluções para CRS

 

 

Fatca Crs 2

SIP - Serviço de Informação Partilhada

O Serviço de Informação Partilhada permite a gestão e manutenção de um serviço de Base de Dados partilhada de clientes que não satisfazem as suas obrigações de pagamento.

É um serviço que compreende o acesso, mediante determinadas condições, a uma Base de Dados que agrega a informação sobre os pagamentos efetuados pelos clientes comuns das entidades aderentes, oriundas de vários setores de atividade.

  • O serviço permite aos aderentes:
  • Aceder de forma simples à informação registada por cada aderente
  • Aceder à informação por setor, ou de forma multissetorial
  • Registo fácil e com segurança das dívidas dos clientes
  • Difundir informação negativa (i.e. incumprimentos)
  • Quando solicitada, beneficiar da comunicação aos seus clientes em incumprimento, que tal situação vai ser divulgada, criando uma forte persuasão ao pagamento
  • Usufruir de um centro de atendimento que permite responder num primeiro nível às questões técnicas que eventualmente surjam

Ver brochura

Valoracion Empresas[2]

Geocode

O GEOCODE é um software de tratamento de bases de dados especializado em normalização de moradas. Com a utilização deste software garante a qualidade das suas bases de dados de clientes ou potenciais clientes.

Ao normalizar as suas moradas com o Geocode:

  • Garante a qualidade da informação nas suas bases de dados
  • Deteta e elimina duplicados reduzindo custos de envios indesejados
  • Otimiza campanhas de marketing e diminui o número de devoluções.

O Geocode também permite enriquecer a informação dos seus registos:

  • Com informação de coordenadas geográficas para otimização de rotas
  • Com variáveis socioeconómicas para melhores segmentações e campanhas

Ver brochura

Geocode

Ajudamo-lo a perceber que software melhor se adequa aos objetivos do seu negócio.

Marque uma demonstração com um dos nossos consultores.

Solicitar demonstração

Soluções de integração de dados

A integração dos dados da Informa D&B nos sistemas de CRM / ERP dos clientes garante a disponibilidade da informação, quando e onde ela é necessária, permitindo assim melhorar o desempenho dos utilizadores, bem como tornar o processo diário de utilização de informação mais rápido.

APInforma

Com esta API REST, a informação necessária para melhor acompanhar clientes e fornecedores fica disponível nas plataformas de gestão habituais. Após  configuração da solução nas plataformas de gestão (CRM / ERP), esta permite o acesso aos dados da Informa D&B, em tempo real.

Ver brochura

Chica Optimizacion

Plug-ins

Primavera

INFORMA for PRIMAVERA, é um solução desenvolvida entre a Informa D&B e a Primavera, que permite aos seus clientes a possibilidade de integração de informação no seu ERP.

Esta solução disponibiliza um conjunto de funcionalidades, que permite um maior conhecimento dos seus clientes, parceiros ou mesmo concorrentes, através de um conjunto de informação assertiva e direcionada para as reais necessidades do seu negócio.

Mecanismos de monitorização e alerta personalizados, permitem manter o seu ERP, sempre atualizado.

 

PHC

A gestão rápida e automática dos dados é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, sendo, portanto crucial o acesso, em tempo real, à informação.

O Plug-in PHC torna os dados da Informa D&B imediatamente acessíveis nos sistemas PHC.

 

Eticadata

Integrado no ETICADATA, este módulo da Informa D&B permite, de uma forma simples, a criação e preenchimento de fichas de novos clientes e fornecedores, diretamente no seu sistema.

É também uma solução que o apoia na tomada de decisões de crédito, bem como lhe disponibiliza um conjunto de funcionalidades úteis para a automatização e monitorização de clientes e fornecedores.

 

ARTSOFT

Para proporcionar às empresas uma maior capacidade de análise, a Informa D&B e a ARTSOFT desenvolveram uma solução que permite aos seus clientes integrar informações relevantes para o seu negócio nos seus sistemas ERP ARTSOFT.

Esta solução, disponibiliza aos seus utilizadores, o acesso direto a ferramentas que permitem acelerar e otimizar a análise de crédito a clientes, análises de mercado, conhecimento dos concorrentes, identificação de potenciais clientes, gestão de fornecedores, entre outros benefícios.

O utilizador, poderá ainda diretamente no seu sistema configurar alertas personalizados que considere de maior importância para o seu negócio, mantendo desta forma a sua informação sempre atualizada.

 

SAGE (50C / 100C)

O Plug-in INFORMA for SAGE é um módulo idealizado para agilizar todos os processos de criação e preenchimento de fichas de novos clientes e fornecedores, diretamente no seu sistema.

Esta solução disponibiliza um conjunto de informação que, juntamente com as suas restantes funcionalidades, possibilita uma gestão mais eficaz e assertiva da atividade das empresas.

 

Salesforce

Com esta App, disponível na AppExchange do SalesForce, os dados da Informa D&B que sejam relevantes para melhor analisar e acompanhar clientes ficam disponíveis na plataforma de gestão Salesforce.       

 

Microsoft Dynamics 365

A solução INFORMA for Dynamics 365, permite a incorporação no seu sistema da informação que lhe é mais relevante, para um melhor acompanhamento das suas contas.

O conjunto de funcionalidades disponíveis, permite-lhe uma gestão mais rigorosa e eficiente dos seus clientes e fornecedores.

Totalmente integrado na solução da Microsoft, o módulo INFORMA for Dynamics 365, é uma solução extremamente evoluída e que permite uma elevada otimização de processos.

 

ZOHO

O INFORMA for Zoho vem enriquecer o seu CRM com informação rigorosa, atualizada e estruturada, permitindo tomar decisões com maior segurança.

Com o integrador INFORMA for ZOHO pode adicionar e consultar informações financeiras, processos judiciais, dados de contacto e avaliação de risco de cada empresa.

Poderá ainda definir alertas para receber notificações para os seus contactos sempre que ocorrer uma modificação associada ao risco das empresas, limites de crédito, estrutura legal da sociedade ou sobre contratos públicos, entre outros.

Ver vídeo

 

SAP Business One       

Solução que permite o acesso, em tempo real, aos dados da Informa D&B, através da plataforma de SAP Business One.

 

SAP S/4Hana

Para apoiar a tomada de decisões de crédito e automatizar a monitorização de clientes e fornecedores, a integração dos dados da Informa D&B no SAP S/4HANA é um passo importante.       

 

D&B Add-on SAP R/3

Esta solução permite aceder a todos os dados da Informa D&B diretamente no sistema SAP.

A Dun & Bradstreet e a SAP são parceiros Alliance há mais de 19 anos, sendo a Dun & Bradstreet atualmente parceiro SAP Software e parceiro SAP Content.

A aplicação da Dun & Bradstreet para SAP R/3 começou por ser um módulo SAP ERP, tendo evoluído e passado a permitir também a integração com o SAP NetWeaver Business Intelligence (BI) e com o SAP NetWeaver Master Data Management (MDM).

D&B Data Integration Toolkit

Esta API, com diversas funcionalidades, permite a integração de dados da Informa D&B, de alcance global, de modo a que fiquem acessíveis nos sistemas internos de uma empresa.

Market Insight

Entramos em contacto consigo e tratamos de lhe mostrar a melhor solução para o seu caso.

Comece hoje a transformação digital da sua empresa.

Quero ser contactado