Ver mais
Voltar ao topo

Política de qualidade

A Informa D&B aplica metodologias de trabalho destinadas a garantir a disponibilização aos seus clientes de produtos e serviços que vão ao encontro das suas necessidades. Para este efeito, assume o compromisso de cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 assim como os requisitos regulamentares e legais aplicáveis à sua atividade, assegurando a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Visa destacar-se:

  • pela qualidade dos produtos e serviços que disponibiliza, sempre orientados para as necessidades específicas dos seus clientes, e recorrendo a todos os recursos possíveis para assegurar que a informação prestada é fiável e completa;
  • pelo empenho na identificação dos requisitos do cliente e pelo esforço empregue para ir ao encontro dos mesmos, assim como pela defesa dos interesses de cada cliente;
  • pela forte componente de inovação, onde procura constantemente identificar novas e melhores fontes de informação, assim como a aplicação das tecnologias mais fidedignas para tratar a informação e disponibilizá-la ao cliente em tempo útil;
  • pela capacidade de resposta face às solicitações dos seus clientes;

A aplicação destes princípios na atividade diária da Informa D&B é monitorizada através de objetivos da qualidade e de indicadores de monitorização, que são avaliados periodicamente com o objetivo de assegurar a eficácia e adequação dos mesmos.